Vereadora Regina Abreu recebeu premiação pelo trabalho em prol da Educação especial

A vereadora Regina Abreu tem desenvolvido um grande trabalho para melhorar a educação no município, em especial a educação especial e por isso foi homenageada e recebeu uma comenda durante o II SEMINÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL.

O evento realizado no auditório da Catedral do município no último dia 06. Além de outros destaques, foram lembrados a destinação por parte da Vereadora Regina Abreu de uma emenda impositiva na ordem de R$ 120 mil reais, destinados à aquisição de materiais didáticos, computadores, impressoras, nobreaks, armários e mesas.

Durante a homenagem, a vereadora Regina destacou que está realizado seu trabalho e que o empenho em melhorar esse setor é uma de suas lutas. Agradeceu ao prefeito Pedro Coelho Filho e ao Secretário de Educação, Adriano Silva pelo reconhecimento.