Vereadora Luciana Castanheira comemora liberação de recursos, abertura da licitação, para em breve iniciar construção da Praça da Juventude

Uma luta da Vereadora Luciana Castanheira há anos que agora finalmente começa a se tornar realidade, a Praça da Juventude é um anseio dos adeptos da prática de esportes radicais. Esses atletas terão agora um espaço digno para realizarem seus esportes e também um espaço para se reunirem.
Tudo isso é fruto da parceria da Vereadora com o Deputado Federal, Hélio Leite, onde o ex-prefeito de Castanhal conseguiu alocar recursos de pouco mais de R$ 240 mil, para a construção do espaço através de emenda na câmara Federal.
À Prefeitura cabe cumprir a etapa para realização da obra, mas vale destacar o esforço feito pelo ex-secretário de Planejamento do município, Francisco André, e agora da atual titular da pasta, Morgana Azevedo, em efetivar o projeto e conseguir adequá-lo às normas exigidas. Após essa etapa, restará aguardar a liberação do montante dos recursos da emenda. O local da construção da praça, será na área existente em frente ao Posto de saúde Charlet, próximo ao cemitério.
Foi realizado uma reunião no Plenário da Câmara para apresentação do projeto, que contou com a presença da Vereadora Luciana Castanheira, da secretária de Planejamento, Morgana Azevedo, do assessor do deputado Hélio Leite, Luizinho Miranda e alguns representantes de grupos que praticam esportes radicais, que receberam com muita alegria o anúncio dessa boa notícia.