Foi realizada mais uma edição do evento “Mulheres que fazem a diferença”, que já é uma tradição do vereador Zé do Ovo, como forma de homenagear as mulheres castanhalenses em alusão internacional da mulher. Para tornar realidade mais uma edição desse evento, ele contou com o apoio de sua esposa Lilian Souza e sua assessora Carmen Quadros. E através dessa homenagem, deu o devido reconhecimento à várias mulheres castanhalenses que tem se destacado nos mais variados setores.

Em alusão ao mês que marcou o Dia Internacional da Mulher, o evento ocorreu na noite desta quarta feira, 29 de março, no auditório do anexo da Câmara Municipal. Muitas foram as homenageadas, incluindo a Secretária de educação do município, professora Cláudia Seabra; Dra. Milene Costa; Gabriela Santos, dentre outras.