Vereador suplente Juarez Salviano toma posse de assento na Câmara Municipal

Essa semana aconteceu uma mudança na composição de vereadores da Câmara Municipal de Castanhal. Após o pedido de licenciamento do Vereador Nivan Noronha, para assumir o cargo de Secretário de Estado de Esporte e Lazer, o vereador suplente do Partido DEM, Juarez Salviano, foi convocado para assumir uma cadeira na Casa. Vereador experiente, já esteve na Câmara por três mandatos, o primeiro no ano de 2000, depois em 2008, e seu terceiro mandato em 2012. Após cumprir todos os trâmites e exigências legais, como receber diploma do Cartório eleitoral e apresentar as certidões necessárias, Juarez foi oficialmente empossado em uma cerimônia na Câmara que contou com a presença de boa parte dos parlamentares. Estiveram presentes o Presidente da Casa, Sérgio Leal, que conduziu a cerimônia, Vânia Nascimento, Adonay Félix, Zezinho Lima, Everton Matos, Elizeu Franco, Rosimar Possidônio, Pingá, Rafael Galvão, Diego Saliba e Marlon do Dama.
Juarez Salviano fez os juramentos de uma posse como vereador, defender a Constituição, Regime interno, Lei orgânica do município e acima de tudo, de ser defender um os interesses da população e porta voz de suas necessidades. Conhecido como representante da Agrovila Calúcia, por ser morador do local, Juarez também é de forma geral, um porta voz e defensor da zona rural.  Se comprometeu nesse novo mandato, em continuar lutando por essa população, mas também pela cidade como um todo.