Vereador Sérgio Leal realiza reunião com moradores da Agrovila Cupiúba

Na manhã de hoje, 06 de julho, o Presidente da Câmara Sérgio Leal, recebeu a visita de uma comissão de moradores da Agrovila Cupiúba que procurou a Câmara para buscar apoio na luta por várias demandas. Os moradores da zona rural sentem na pele a carência de vários serviços e amparo por parte do Poder público.

O principal clamor é por mais segurança, pois a agrovila tem sido vítima de muita insegurança. Eles pediram apoio ao Presidente para ajude a cobrar a instalação de um posto policial na agrovila, e que imediatamente seja disponibilizado ao menos um contato telefônico direto para o qual possam pedir apoio policial e fazer denúncias. O medo desses moradores se tornou maior depois do caso de latrocínio no qual um conhecido morador da Agrovila foi assassinato há alguns dias atrás.

A comissão que fez a visita à Câmara Municipal solicitou também que o Poder público realize serviços de recuperação e melhorias dos ramais, que estão bastante comprometidos. Ficou estabelecido ao final da reunião, que os moradores vão oficializar todos esses pedidos em um documento, e que após ser protocolado, será marcada uma reunião com as Comissões da Câmara, a comissão de moradores e membros do Executivo para que juntos elaborem a melhor forma de viabilizar as demandas cobradas em prol da Agrovila.