Vereador Rosimar Possidonio esteve reunido com Secretário de Saúde do Estado, Tratando da Reabertura do Hospital Regional.

O vereador Professor Rosimar Possidônio, preocupado com a questão da saúde dos Castanhalenses, principalmente por conta desse momento crítico da pandemia, solicitou audiência e foi recebido pelo Secretário de Saúde do Estado, o delegado da Polícia Federal Rômulo Rodovalho.
Na pauta da reunião, a reabertura do Hospital Regional de Castanhal foi um dos principais temas, com atenção especial para a necessidade de criação de leitos para pacientes do COVID-19. Outro ponto debatido foi o apoio do Estado para o Centro de Referência de responsabilidade da Prefeitura municipal.
Junto com o parlamentar castanhalense esteve na audiência a Deputada estadual, Michele Begot.