Vereador participou da Posse do Novo Conselho Municipal de Meio ambiente

Foi realizada na manhã dessa quarta, 31 de março, a posse do novo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CMMA), que é chamado também de Fundo Verde. O vereador Café esteve presente no evento e se identifica muito com essa temática. Considera que uma de suas bandeiras é a preservação ambiental, e tem o intuito de buscar novas ideias para construir uma cidade mais sustentável.

O vereador enfatizou que o CMMA tem como atribuições propor e formular políticas municipais voltadas para o meio ambiente, além de aprovar novas unidades de Conservação Ambiental. Além do vereador Café, representando o Poder Legislativo, também participaram do evento o Secretário da SEMMA Homero Ryan (Presidente do CMMA), Paulo Moura – Presidente da ACIC e o Procurador Geral do Município, Dr. Diego Magno.

Uma das pautas debatidas na posse do Conselho foi a recuperação do Parque Ambiental de Castanhal, uma das metas da SEMMA.

Além da parceria entre a Câmara Municipal,  Prefeitura Municipal e Associação Comerciária e Industrial de Castanhal (ACIC) que tem um mesmo objetivo: tornar Castanhal um município modelo novamente.