Vereador Nenca Solicitou Através de Requerimento, a Descentralização dos Atendimentos do CASM, Centro Cardiológico e de Radiografia que Funcionam em um Único Espaço

Nesse momento de crise sanitária com a pandemia do Coronavírus, em que umas das questões mais combatidas tem sido evitar aglomeração, o vereador Nenca tem ficado muito preocupado com uma situação que ocorre em Castanhal. Acontece que os atendimentos do CASM (Centro de Atenção à Saúde da Mulher), Centro cardiológico e realização de radiografias tem sido realizados todos em um único espaço físico, que é o prédio da UBS na Rua Major Wilson.

No local, tem sido concentrados pacientes como grávidas de alto risco, hipertensos e pessoas com outras patologias de risco, o que traz uma situação de temeridade a alerta.  Foi pensando nisso que o Vereador Nenca protocolou um requerimento na Câmara de Vereadores e também já se antecipou com pedido à Secretaria de saúde para que descentralize o quanto antes esses atendimentos, e possa viabilizar que cada um tenha seu próprio local de atendimento.