Vereador Nei Nascimento acompanha serviços de Asfaltamento, limpeza e aterramento no Pantanal

O vereador Nei Nascimento esteve na manhã desta terça-feira, 05 de novembro, acompanhando o Prefeito Pedro Coelho Filho e o Secretário de Obras Francisco André para verificar in loco o início dos serviços de infraestrutura na Comunidade Pantanal.
No local um dos anseios mais antigos dos moradores, que era o asfaltamento da Travessa Floresta está sendo realizado, pelo menos em um trecho da via, em frente ao conjunto Planalto. Também estão sendo realizadas limpeza e aterramento da extensão da Travessa Brasil, o que foi pauta da luta encabeçada pelo vereador Nei Nascimento no parlamento local. Além desses serviços o vereador já intermediou várias outras conquistas efetivadas anteriormente na populosa comunidade.