Vereador Naldo Imperial Visitou a Secretaria de Agricultura, Onde Se Deparou Com Maquinário Sucateado

O ano já começou com muito trabalho e fiscalização por parte dos vereadores que assumiram o mandato. Nessa manhã, 08 de janeiro, o vereador Naldo Imperial esteve na Secretaria de Agricultura, onde foi recebido pelo Secretário responsável pela pasta, Márcio Costa. O vereador teve a oportunidade de conversar com o Secretário para saber a atual situação da pasta, assim como as demandas e prioridades.

Para supresa do parlamentar, no local se deparou com maquinário sucateado. As máquinas, em sua maioria, estão quebradas e sem condições de uso. Outra situação delicada é o prédio da Secretaria, que se encontra muito deteriorado, com risco inclusive para a segurança dos servidores que trabalham no local.

Diante dessa situação, o parlamentar se comprometeu em cobrar melhorias para esse setor, que tem uma importância fundamental para o avanço da produção agrícola da zona rural.