Vereador Naldo Imperial protocolou ofício pedindo a realização de coleta de exames nas Unidades de Saúde localizadas na zona rural

Na manhã da última segunda-feira, 18 de janeiro, o vereador Naldo Imperial protocolou ofício pedindo ao Executivo a criação de postos de coleta de exames nas Unidades de Saúde localizadas na zona rural. O intuito é dar mais comodidade aos moradores das agrovilas do município para que não precisem se deslocar até a zona urbana para realizar as coletas de exames. Um dos fatores que dificulta muito que os moradores realizem esses procedimentos de saúde é por conta do transporte para a zona urbana. Com as coletas feitas nas próprias agrovilas isso facilitaria muito a vida dessas pessoas.