Vereador Naldo Imperial é homenageado com comenda AMIGO do Batalhão Rural da PM, no 2° aniversário da Corporação.

0
Por sua luta em favor da segurança,  principalmente  em defesa do homem do campo, vereador Naldo Imperial é  homenageado com comenda AMIGO do Batalhão Rural da PM, no 2° aniversário da Corporação.
No 2° aniversário de implantação do Batalhão Rural  no município  modelo, comemorado com evento na sede do sindicato rural na manhã deste dia, 3 de dezembro, um dos homenageados com comenda, AMIGO DO BATALHÃO RURAL, foi o vereador castanhalense e atual presidente da Câmara municipal – Naldo Imperial (PSD).
Essa homenagem é o reconhecimento da PM pelos relevantes serviços prestados pelo parlamentar em prol de melhor estrutura para a corporação  e também por buscar mais segurança  e paz a sociedade local, inclusive  em favor do homem do campo, sendo estas algumas de suas bandeira de atuação  na Casa de Leis.
Além do vereador Naldo Imperial,  se fizeram presentes no ato o Coronel PM Marcelo (CPE), Ten. Coronel Gilberto (5º BPM), Ten. Coronel Rebelo ( CPR III), Coronel Guimarães (BATALHÃO RURAL), Ten Cel Fábio Rayol e Major Júlio César.
Entre outros homenageados e também presente ao evento esteve o presidente do sindicato Rural  de Castanhal – Almir Campos.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade