Vereador Naldo Imperial cumpre agenda para busca de investimentos em Castanhal

O vereador Naldo Imperial esteve em uma visita na Secretaria de Estado de Desenvolvimento agropecuário e pesca (SEDAP) no qual se teve a possibilidade de se reunir com o Coronel Verdelho e acompanhado de uma comitiva de Castanhal que contou com o Secretário Municipal de Agricultura, Gabriel Titan, o Assessor Márcio Costa e o engenheiro de pesa Gabriel Afonso.

A reunião teve o objetivo de buscar parcerias para fortalecer a agricultura familiar e a piscicultura do município. Ainda na mesma ida à capital, a comitiva também esteve reunida com o Superintendente da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (FAEPA).

Aproveitaram a oportunidade para buscar parceria para ofertar cursos para os produtores de Castanhal, para que tenham acesso à mais informação e com isso aprimorem suas técnicas de produção. O vereador ressaltou que essa é uma de suas bandeiras, buscar mais estrutura ao homem do campo para que consigam avançar cada vez mais, melhorar produção, e alavancar esse setor.