Vereador Naldo Imperial Apresentou Requerimento Solicitando Recapeamento Asfáltico na Avenida João Paulo II

A apresentação de requerimentos tem sido muito intensa na Câmara por parte dos vereadores, que tem uma grande demanda de serviços para cobrar do Executivo. A área de infraestrutura urbana é uma das que mais tem sido foco desses requerimentos, pois a população se recente pela falta de ruas com mais qualidade. O vereador Naldo Imperial apresentou requerimento em que solicita do Executivo que agende em suas metas prioritárias o recapeamento asfáltico na Avenida João Paulo II, em toda sua extensão, no bairro São José e Imperial. Naldo defendeu que se trata de uma via muito importante e que tem grande fluxo de veículos diariamente, por isso precisa de um asfalto de mais qualidade.