Vereador Junior da Micos recebeu a visita de Membros da ADHONEP

O vereador Junior das Micos, Presidente da Câmara Municipal de Castanhal, recebeu a visita de membros da  ADHONEP (Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno) em seu gabinete nessa quinta-feira, 08 de agosto, logo após o término da Sessão ordinária. Essa entidade que é bastante respeitada na região tem como objetivos principais difundir e incentivar a observação e prática de princípios sociais, éticos, morais, a valorização da instituição familiar, assim como a difusão de princípios espirituais cristãos fundamentados na Bíblia Sagrada.

Os membros da ADHONEP consideram que o vereador Junior da Micos é um cidadão que demonstrar ter em sua vida os princípios regidos pela entidade, por isso o convidaram para fazer parte dessa instituição, que é bastante respeitada não só no país, mas em todo o mundo.