Vereador Idalmir Rodrigues participou de encontro que discutiu etapa final para implantação do Curso de Medicina no município

0

Nesta terça feira (10) uma reunião muito importante organizada pelo Coordenador nacional dos Cursos de Medicina da Faculdade Estácio, Professor Silvio e pelo Diretor Geral da instituição no município, professor Adriano Remor, debateu na referida Faculdade o formato do Curso de Medicina que será ofertado no primeiro semestre de 2020 na instituição de ensino.

Dessa reunião participou o vereador Idalmir Rodrigues, um dos grandes lutadores por essa conquista e que no parlamento local apresentou requerimentos solicitando esse curso em prol dos Castanhalense e alunos da região.

Ficou decidido após apresentação anterior levada ao MEC que serão destinadas 5 vagas pelo ingresso através do FIES e 5 vagas totalmente gratuitas para alunos de baixa renda nascidos ou residentes em Castanhal. No encontro também participou o prefeito Pedro Coelho Filho e alguns secretários do Governo Municipal.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade