Vereador Café realizou uma visita ao CAPS de Castanhal para verificar as condições da Unidade

Na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, o vereador Café realizou uma visita ao CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) com o intuito de verificar a atual situação em que se encontra a unidade e conhecer melhor seu funcionamento. Essa visita foi um pedido de alguns pacientes que fazem acompanhamento no local.

O vereador foi recebido pelo enfermeiro responsável, Charles, que relatou que a unidade enfrentou momentos de grande dificuldade por conta da pandemia da Covid-19, mas que atualmente as condições já melhoraram. O CAPS já está contando com médicos em seu quadro de profissionais e também medicamentos necessários para assistir a todos os cidadãos que necessitam desse atendimento.