Vânia Nascimento acompanha serviços de melhorias no Loteamento Girassol

Durante o final de semana, a vereadora Vânia Nascimento esteve acompanhando de perto a realização por parte do Executivo de alguns serviços de melhorias no Loteamento Girassol, no bairro Cariri, o qual tem sido uma cobrança frequente da parlamentar. A vereadora aproveitou também para agradecer a compreensão e apoio dos moradores. E também agradeceu ao Secretário de Obras, que com a autorização do Prefeito Pedro Coelho, disponibilizou o maquinário para que o serviço pudesse ser realizado durante o sábado e domingo.
A vereadora ressaltou ainda que no início do ano já havia sido realizado serviço de empiçarramento como esse que foi feito durante o final de semana. E dessa vez foi feito também serviço de limpeza e abertura das ruas, pois muitas já estavam intrafegáveis. A vereadora agradeceu também o trabalho e dedicação dos operadores das máquinas, que mesmo durante o final de semana fazem seu trabalho para ajudar a construir passo a passo uma cidade melhor.