A manhã desta quarta-feira, 10 de agosto, foi marcada pela posse do vereador Silvério Silvestre, que era suplente do partido PSDB e com o licenciamento do vereador Rafael Galvão, foi convocado para tomar posse de uma cadeira na Câmara Municipal. Silvério afirmou que ficou muito feliz com essa possibilidade de atuar como parlamentar e garantiu que vai aproveitar ao máximo esse período, buscando solução para muitos problemas e demandas da população. “Serão a princípio cerca de três meses, mas vou fazer de tudo para trabalhar de forma incansável e mostrar o máximo de trabalho que puder.

A posse do novo vereador foi realizada no Gabinete da Presidência da Câmara e contou com a presença do Presidente da Câmara, Sérgio Leal e vereadores Nenca da Cohab e Elizeu Franco. A posse foi realizada após Silvério receber o diploma do Cartório eleitoral e na próxima sessão o vereador já poderá participar da sessão ordinária do Legislativo.