Realizada a abertura do XXXV jogos estudantis Castanhalenses com presença de vereadores

Com o ginásio Loyola Passarinho lotado, foi realizada na manhã do dia 27 de abril, a abertura do XXXV Jogos Estudantis Castanhalenses (JEC’S) tendo à frente a SEMEL (comandada pelo Professor Nailton) com toda a sua equipe e o apoio do Prefeito Pedro Coelho Filho.

Alunos de diversas escolas municipais, estaduais, federais e particulares participaram desse evento de abertura e irão participar dos jogos. A solenidade de hoje contou com a partição dentre outros, da Presidente da Câmara Municipal, vereadora Luciana Castanheira, e ainda os vereadores Professor Leite e Nei Nascimento.

Um dos mais tradicionais eventos esportivos estudantis do estado, o JEC’s vai ter disputa em várias modalidades, entre elas Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol, atletismo, dentre outras.

O evento se estenderá até o próximo dia 11 de Maio quando pela manhã serão realizadas as finais das disputas em diversas modalidades e em seguida haverá o evento de premiações e encerramento.

Serão utilizados para a realização das disputas, os Ginásios Loyola Passarinho, ginásio da Escola Maria Encarnação, ginásio Antônio Virgulino e Centro esportivo Helena Fialho.