Presidente Junior da Micos recebe atletas campeãs de Jiu-jitsu no Parlamento

A sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (10) contou com presenças muito importantes e que foram muito parabenizadas, as jovens atletas que são orgulho do município estiveram presentes na Câmara e acompanharam toda a sessão. Na ocasião, as duas jovens foram recebidas pelo Presidente da Casa de Leis – Júnior da Micos, que as parabenizou pela importante conquista que leva o nome de Castanhal para o mundo através desses dois grandes talentos e promessas no esporte.

As duas atletas fazem parte da academia JB CHECK MAT do Professor Joel Bombeiro. Elas se chamam Bárbara Beatriz de 12 anos e Sayla Karoline de 11 anos. As jovens estiveram em Fortaleza no final do mês de agosto disputando o Mundial de Jiu-jitsu. Na disputa, Bárbara conquistou o título mundial e Sayla ficou com o vice, ambas em sua categoria.