Presidente da Câmara Sérgio Leal visitou Agrovila Itaqui para fiscalizar serviços realizados SEMOB

As condições dos ramais da Agrovila Itaqui geravam reclamação dos moradores há bastante tempo, eles clamavam por mais atenção do Poder público para terem direito aos serviços básicos, como é o caso do direito de ir e vir, que estava comprometido por conta das péssimas condições do ramal que dá acesso ao local.

O vereador Sérgio Leal levou essa cobrança até o Executivo, que atendeu ao pedido e realizou os serviços necessários para que os moradores tenham vias de qualidade para transitar. A Secretaria de Obras esteve com suas máquinas no local e realizou os serviços de raspagem e empiçarramento do ramal, que agora está com condições bem melhores de trafegabilidade. Anteriormente, os moradores não estavam sequer conseguindo contar com o serviço de transporte público, pois os ônibus não conseguiam andar no ramal.

O vereador Sérgio Leal fez uma visita na Agrovila na manhã desta segunda, 05 de julho, para ver de perto como ficou o ramal após o serviço realizado pela SEMOB e ouvir os moradores para saber o que acharam do serviço.