Posto Médico do Conjunto Rouxinol é reinaugurado após reforma fruto de emenda impositiva do Vereador Chagas Costa

Na última sexta-feira, 17 de janeiro, o Posto Médico do Conjunto Rouxinol foi reinaugurado após passar por uma reforma fruto de emenda impositiva de autoria do Vereador Chagas Costa e executada pela Gestão Municipal. Além do vereador autor da emenda, vários membros do Executivo estiveram presentes na cerimônia, entre eles o Prefeito Pedro Coelho Filho e secretários e coordenadores municipais, e também muitos moradores da região.

A comunidade aproveitou a ocasião e a presença das autoridades municipais para pedir que intercedam por eles junto à COSANPA para que sejam atendidos com sistema de abastecimento de água, que por muitos anos é um anseio dessas famílias.

O Vereador Chagas Costa, lembrou inclusive na ocasião, que a construção de um sistema de Abastecimento de água que está sendo efetivado no Bairro do Jaderlândia, com capacidade maior de armazenamento, poderá em breve levar a solução dessa problemática que ocorre a cerca de 15 anos e se confunde com a inauguração do Conjunto, quando a questão já existia. O prefeito prometeu receber uma comissão de moradores, e encaminhar a pauta para o Governo do Estado, que é o verdadeiro responsável em solucionar essa questão.