Parceria entre vereador Nenca da Cohab, prefeito Paulo Titan e INCRA busca benefícios como títulos de terra, construção de casas e ajuda financeira para famílias de assentamentos

Através de um encontro realizado na tarde da última terça (09 de março) entre o vereador Nenca da Cohab, Prefeito Paulo Titan e o Superintendente do INCRA, Neil Duarte alguns benefícios foram solicitados em prol dos moradores de assentamentos da cidade de Castanhal, entre eles, Cupiúba e João Batista.

Na reunião, em que o vereador Nenca e o Prefeito Titan tinham o objetivo de buscar melhorias para esses moradores, eles receberam a informação de que cerca de 138 títulos definitivos de terra serão entregues na próxima quinta-feira, 11 de março, além de outros benefícios como o repasse de R$ 7 mil à 370 famílias para que possam realizar a reforma de suas propriedades, além também da construção de 500 residências para as famílias que tanto sonham em ter a casa própria.

O levantamento a respeito das famílias a serem beneficiadas já foi realizado e a previsão é que até julho de 2022, todos esses benefícios já terão sido concedidos. Outro ponto importante conquistado para a população de Castanhal e região através da luta do vereador Nenca e do Prefeito Paulo Titan junto ao INCRA foi a instalação de um polo de atendimento no município.