Ouvidoria dialoga com Secretaria de Obras para debater demandas da população

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Castanhal é um canal direto de comunicação através do qual a população tem a oportunidade de se manifestar através de reclamações, solicitações, noticiar alguma irregularidade ou também fazer sugestões a respeito sobre a cidade. As servidoras responsáveis pela Ouvidoria realizaram uma reunião com o Secretário de obras para levar até ele as demandas recebidas da população que são diretamente ligadas a esse setor. A reunião foi muito produtiva e a SEMOB se comprometeu em tentar sanar os questionamentos.

A Ouvidoria da Câmara Municipal está aberta e a disposição para quem quiser procurar esse canal e se fazer ouvir. Funciona todos os dias de forma presencial na Câmara, mas você pode entrar em contato também através do telefone (91) 99279-5827 ou no próprio site da Câmara, que é www.camaradecastanhal.pa.gov.br