Novas viaturas para Polícia Militar de Castanhal através do Governo do Estado

O final da tarde desta quarta-feira, 13 de junho, foi marcado pela entrega de novas viaturas para as Policia Militar que atua na cidade de Castanhal. Ao todo 21 viaturas, entre elas, 8 carros Palio, 3 carros pick-ups e 10 motos. O clima entre os presentes era de comemoração, pelo clamor da população e dos políticos locais ter sido ouvido, ao pedirem mais apoio e estrutura para a segurança pública da cidade. Para isso, também foi muito importante a insistente cobrança dos 21 Vereadores de Castanhal, a intermediação dos Deputados estaduais como Márcio Miranda, Milton Campos, Junior Hage, e federal Hélio Leite, assim como a iniciativa do Governo do Estado. As novas viaturas para o Policiamento da PM incluindo motocicletas já estão na cidade e se somam a outras recentemente repassadas que irão melhorar o enfrentamento à criminalidade.

No evento se fizeram presentes os vereadores Luciana Castanheira, Marlon do Dama, João Amaro, Junior da Micos. Nei Nascimento, Ronilson Sena “Bilha”, Jorge Mototáxi, Chagas Costa, Rafael Galvão, Vânia Nascimento, os Deputados Estaduais Márcio Miranda, Thiago Araújo, Cel. Neil, prefeitos da região como Pedro Coelho Filho de Castanhal, Evandro Watanabe de Santa Izabel, Egilásio Feitosa de Inhangapi, Gilvandro Nascimento de Terra Alta, dentre outros, e muitas outras lideranças Políticas como a Secretária de Estado Izabela Jatene.

Por Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal