Membros de Associação de quadrilhas juninas e bandas de fanfarra são recebidos pelos Vereadores

Os Vereadores castanhalenses, tendo à frente a Presidente Luciana Castanheira, receberam logo após a sessão ordinária desta terça-feira, 15 de maio, para uma reunião na sala da presidência, um grupo de membros das associações de quadrilhas Juninas roceiras da cidade e ainda da associação de bandas fanfarras.

Os membros da associação pediram o apoio dos Vereadores, para que intercedam junto ao executivo para melhorar apoio e incentivos financeiros aos grupos e/ou associações, assim como para a criação de espaços na cidade para realização de eventos para a divulgação dessas manifestações culturais.

Participaram anda do encontro os Vereadores Nivan Noronha, Rafael Galvão, Edivam Damasceno, Chico Branco, Chagas Costa, Nei Nascimento, João Amaro, Jorge Mototaxi, Vânia Nascimento, Márcio Costa, os quais se comprometeram a realizar esforço para ajudar na pauta tratada.