Luciana Castanheira recebe reconhecimento pelo trabalho e luta em prol da juventude

Em recente seminário realizado na IFPA, o II SEMINÁRIO DA JUVENTUDE promovido pela secretaria Municipal de educação, através da Coordenadoria de Juventude e seus projetos voltados para essa categoria, a vereadora Luciana Castanheira recebeu uma homenagem, através de uma Comenda, por conta de seus projetos e trabalho em prol da juventude. A homenagem fez referência a criação do CAC da Câmara Municipal, através do qual muitos jovens já foram atendidos através da realização de cursos de profissionalização.

Luciana destacou que faz questão, como representante da população, de tentar colocar em prática a força e a seriedade da mulher castanhalense. E que tem como metas agir com pulso firme, honradez, transparência, além de sua luta contínua em prol da difusão de políticas públicas para os jovens castanhalenses.