Luciana Castanheira participa de homenagem do DEM ao Dia da Mulher

O Partido DEMOCRATAS (DEM) através de sua representatividade feminina em Castanhal realizou uma homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”, voltado às mulheres do partido. Esse já é um evento tradicional e foi realizado na noite desta segunda-feira, 12, em Castanhal. O evento contou com grande participação das mulheres, em especial a militância feminina do partido de várias cidades da região, como São Francisco do Pará, São Miguel do Guamá, Vigia, Colares, dentre outros, além é claro de Castanhal.

Comandado pela Dirigente Estadual do partido, a cartorária Nelcy Maranhão, e pela presidente do DEM/Mulher de Castanhal a Vereadora e atual presidente da Câmara de Castanhal Luciana Castanheira, a festa ocorreu em meio a muita diversão e clima de confraternização. O evento contou com a presença do líder maior da legenda no Estado, o atual Presidente da ALEPA Deputado estadual Márcio Miranda.

Destaques ainda para a presença da 1ª Dama de Castanhal Rosângela Mota, Dra. Graça Lago, ex-vereadora Izabel Santos, a Vereadora de São Francisco do Pará Sra. Gerusa, a ex-vereadora franciscana Adna Nobre, a ex-primeira dama do município modelo Sidnéya Leite, dentre outras.