Logo após a Posse, Vereadores Liderados Pelo Novo Presidente, Sérgio Leal, se Reuniram com o Prefeito Paulo Titan para Imediatamente Definirem Metas em Prol da População

Na pauta foram debatidos temas como a criação de mais duas Sub-prefeituras, aquisição de maquinários, asfaltamento de ruas e outras prioridades do governo e a parceria com a Câmara de vereadores para resgatar o título de cidade modelo para Castanhal.
Nesse intuito, imediatamente após a posse, o prefeito eleito, Paulo Titan, se reuniu na sala da presidência da casa de Leis com alguns vereadores, à frente o presidente Sérgio Leal.
Os parlamentares ausentes já haviam saído do evento de posse, mas serão convidados para participar de novos encontros e discutir os rumos do município na atual administração.