Presidente Naldo Imperial (PSD), homenageia parlamentares que compartilharam o período legislativo e que não retornam a Casa de Lei na próxima legislatura.
Pela primeira vez na história do parlamento castanhalense, os vereadores em final de mandato e que não retornam para a legislatura seguinte, inclusive por não terem conquistado votos necessários no último pleito, são homenageados pela presidência da Casa de leis e recebem comenda.
A iniciativa partiu do atual presidente da Câmara municipal-vereador Naldo Imperial, que na sessão desta terça-feira, 10 de dezembro, agradeceu a parceria com estas lideranças políticas, que segundo ele, muito contribuíram para o desenvolvimento da cidade ou mesmo com o fortalecimento da democracia no âmbito municipal.
Naldo Imperial salientou que o legado deixado por essas lideranças públicas que se despedem da câmara municipal ao final do atual período em 31 de dezembro de 2024, foi e será extremamente importante para o desenvolvimento do município nas suas determinadas áreas e estes com toda a certeza já inscreveram seus nomes nos anais dos grandes representantes públicos da sociedade local no parlamento.