Escola Nilza Nascimento recebe visita da Vereadora Vânia Nascimento e do Deputado Junior Hage

Há alguns anos atrás a escola Estadual Nilza Nascimento, que hoje atende cerca de 200 crianças do 1º ao 9º ano, passou por uma pequena reforma que deixou a comunidade escolar insatisfeita, e de lá pra cá a estrutura só fez piorar.

Preocupada com a situação a Vereadora Vânia Nascimento, com grande atuação no Bairro do Cariri, onde localiza-se a unidade de ensino e alertada das precárias condições, resolveu procurar o Deputado Junior Hage, que de pronto aceitou o convite de visitar à escola em sua companhia. A visita foi realizada na segunda-feira, 23 de setembro, e esteve presente também o Diretor da 8ª URE, Professor Jorge Queiróz, para com isso na maior brevidade possível buscar os investimentos necessários para uma devida reforma que de fato possa vir de encontro as necessidades do espaço e da comunidade escolar local.

Na ocasião a Diretora da escola professora Maysa Corrêa e a vice, Vilma Moraes receberam a comitiva e se mostraram satisfeitas e esperançosas com a possível realização de uma reforma.