Emissão de documentos no CAC continua com funcionamento normal, saiba os horários e dias de funcionamento

A Câmara Municipal de Castanhal, através do Posto de identificação do CAC, emite diariamente documento de RG para a população. Mesmo com o período de pandemia o serviço continua disponível para a população, mas com agendamento prévio para evitar aglomerações. Nos dias de segunda, quarta e sexta, o funcionamento é de 8h às 12h, com atendimento ao público para a emissão dos documentos.

Nos dias de terça-feira, são realizados apenas expediente interno e nos dias de quinta-feira, são agendadas as entregas dos documentos já prontos. Para quem quiser entrar em contato para agendar o seu atendimento e emitir o documento, basta entrar em contato pelo telefone (91) 99140-9517. Esse é um serviço que foi iniciado na Câmara em 2020 e que já conseguiu desafogar bastante a demanda para emissão de RG’s, funcionando como o segundo posto de identificação da cidade. A população passou a ter mais agilidade ao procurar por esse serviço.