Em reconhecimento à sua luta em defesa dos animais, Vereador Jorge Mototáxi é homenageado pela OAB

Em encontro realizado na última quarta-feira, 30 de outubro, no auditório do IFPA Castanhal, o vereador Jorge Mototáxi, recebeu uma comenda da Comissão de Defesa dos Direitos do Animais da OAB, seção de Castanhal, por sua luta em defesa da causa animal.

Para quem não lembra, o vereador Jorge Mototáxi, além de outras ações, foi um dos parlamentares locais a destinar através de emenda impositiva, o valor de R$ 111.000.00 (Cento e onze mil reais) para que a prefeitura possa revitalizar o prédio do Centro de Zoonoses no Município que está em péssimo estado de conservação e atualmente praticamente já não tem sido utilizado por conta disso.

A comenda foi entregue ao parlamentar pelas advogadas Jessica Salles, Walkelly Bueno e Karen Santos.