Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a sessão da Câmara foi presidida por Paula Titan e Vânia Nascimento

A 10ª Sessão da Câmara, realizada nessa terça dia 09 de março, foi presidida pela bancada feminina, como homenagem alusiva ao Dia internacional da Mulher, comemorado ontem. A sessão teve a vereadora Paula Titan como Presidente e Vânia Nascimento como secretária, e contou também com as servidoras da Casa no plenário para prestigiar o momento. Além disso, a leitura do texto bíblico da sessão foi comandada pela Paróquia de São José, através do Monsenhor Gabriel. Uma tradição que antecede o dia 19 de março, dia do padroeiro da cidade. Ao final da sessão, os vereadores fizeram a entrega de uma lembrança simbólica para as servidoras da Casa, em homenagem ao seu dia.