Cerimônia inicial para implantação de um polo do INCRA em Castanhal

Cerimônia com “ponta pé” inicial para implantação de um polo do INCRA com entrega de linhas de créditos para assentados das comunidades João Batista e Cupiúba.

Uma luta encampada pelo vereador Nenca da Cohab, a implantação de um polo do INCRA em Castanhal foi oficializada na tarde do dia de hoje (22), com o apoio e participação do superintendente do órgão no estado, o ex-deputado estadual Cel. Neil Duarte.

O evento se realizou na sede do parlamento castanhalense e teve a participação do presidente da Casa de Leis, vereador Sérgio Leal e também dos vereadores Naldo Imperial e Diego Saliba.

Representado o executivo municipal se fez presente o vice-prefeito Ênio Monteiro, e os secretários de agricultura Gabriel Titan e Ocila Silva, da Habitação.

Além do ponta pé inicial para a implantação do polo do INCRA no município, houve a assinatura da cooperação técnica e entrega de CCU (Contrato consensual de uso) e linhas de crédito para pessoas dos Assentamentos João Batista e Cupiúba que felizes participaram do evento onde comemoraram a conquista intermediada pelo vereador Nenca da Cohab.