Centro de Atendimento ao cidadão da Câmara Municipal continua com a emissão de Carteiras de identidade e começa a realizar as primeiras entregas

A Câmara Municipal de Castanhal instituiu em 2019 o início das atividades do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) com intuito de disponibilizar à comunidade castanhalense alguns serviços e cursos, em agosto deste ano iniciou o serviço de emissão de carteiras de identidade à população.

Através de servidores que passaram por cursos de qualificação em parceria com a Polícia Civil, o CAC tem atendido dezenas de pessoas que principalmente procuram auxílio do órgão para emissão de 1ª e 2ª Vias do documento pessoal de identidade Civil. Para que não haja aglomerações, os agendamentos estão sendo realizados através do telefone 91-991409517.

As pessoas que já fizeram todo o processo para emissão já podem procurar o CAC-identificação para receber suas identidades. Nesse primeiro momento os documentos ainda estão sendo confeccionados na unidade da polícia em Belém, mas em breve todo o processo será feito no próprio CAC-identificação. O horário de funcionamento é das 8h às 12h. Para entrega os dias são terça e quinta, e para quem quer fazer a emissão os dias são segunda, quarta e sexta.