Emissão de Carteira de Identidade – CAC

A Câmara Municipal de Castanhal através do Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC está disponibilizando o serviço de Emissão de Carteira de Identidade

Confira as informações necessárias para emissão do documento:

  • Certidão de nascimento ou casamento: cópia e original
  • 02 fotos 3×4 atual
  • Comprovante de residência
  • A partir da 2 via será necessário apresentar o boleto de pagamento.
  • Telefone para agendamentos: (91) 99140-9517
  • Os atendimentos serão realizados as segundas, quartas e sextas de 08:00 as 12:00.

OBS1: A isenção só se aplica a carteiras de identidade de 1 via e para 2 via somente com a apresentação de boletim de ocorrência para casos de furtos e roubos. Para as demais carteiras de identidade, disponibilizaremos o boleto e o documento será emitido após o pagamento.

OBS2: Sobre a nova cédula de identidade: caso você deseje incluir outros documentos como carteira de habilitação, carteira de trabalho, título de eleitor, cartão nacional de saúde – SUS, PIS, PASEP, Identidade Profissional, Certificado Militar, tipo sanguíneo e fator RH e nome social, deverá apresentar o original.

Acessibilidade