Emissão de Carteira de Identidade – CAC

A Câmara Municipal de Castanhal através do Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC está disponibilizando o serviço de Emissão de Carteira de Identidade

Confira as informações necessárias para emissão do documento:

  • Certidão de Nascimento ou Casamento Civil (2 cópias e original)
  • Comprovante de residência
  • 3 (três) fotos 3X4 ATUAIS
  • CPF
  • Número de telefone celular ou fixo
  • Boleto e comprovante de pagamento a partir da 2° via

A 1° VIA NO ESTADO É ISENTA!

OBSERVAÇÃO:

  • MENORES DE 16 ANOS SOMENTE com a presença de PAI, MÃE OU RESPONSAVEL LEGAL (TRAZER DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO).
  • A isenção só se aplica a carteiras de identidade de 1ª via. E para 2ª via somente com a apresentação de boletim de ocorrência para casos de furtos e roubos. Para as demais carteiras de identidade, disponibilizaremos o boleto e o documento será emitido após o pagamento.
  • Caso você deseje incluir outros documentos como carteira de habilitação, carteira de trabalho, título de eleitor, cartão nacional de saúde – SUS, PIS, PASEP, Identidade Profissional, Certificado Militar, tipo sanguíneo e fator RH e nome social, deverá apresentar o original.

DOCUMENTOS OPCIONAIS PARA ADICIONAR NO RG (TRAZER ORIGINAIS)

  • Título de eleitor
  • CTPS
  • SUS
  • CNH
  • PIS/PASEP
  • Nome Social
  • Tipo sanguíneo (somente com laudo)
  • Reservista

Para agendamentos, nossos telefones:
(91) 99140-9517
(91) 99202-1612 (whatsapp)

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