A Câmara Municipal de Castanhal através do Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC está disponibilizando o serviço de Emissão de Carteira de Identidade
Confira as informações necessárias para emissão do documento:
- Certidão de Nascimento ou Casamento Civil (2 cópias e original)
- Comprovante de residência
- 3 (três) fotos 3X4 ATUAIS
- CPF
- Número de telefone celular ou fixo
- Boleto e comprovante de pagamento a partir da 2° via
A 1° VIA NO ESTADO É ISENTA!
OBSERVAÇÃO:
- MENORES DE 16 ANOS SOMENTE com a presença de PAI, MÃE OU RESPONSAVEL LEGAL (TRAZER DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO).
- A isenção só se aplica a carteiras de identidade de 1ª via. E para 2ª via somente com a apresentação de boletim de ocorrência para casos de furtos e roubos. Para as demais carteiras de identidade, disponibilizaremos o boleto e o documento será emitido após o pagamento.
- Caso você deseje incluir outros documentos como carteira de habilitação, carteira de trabalho, título de eleitor, cartão nacional de saúde – SUS, PIS, PASEP, Identidade Profissional, Certificado Militar, tipo sanguíneo e fator RH e nome social, deverá apresentar o original.
DOCUMENTOS OPCIONAIS PARA ADICIONAR NO RG (TRAZER ORIGINAIS)
- Título de eleitor
- CTPS
- SUS
- CNH
- PIS/PASEP
- Nome Social
- Tipo sanguíneo (somente com laudo)
- Reservista
Para agendamentos, nossos telefones:
(91) 99140-9517
(91) 99202-1612 (whatsapp)