Castanhal recebe ação do Governo do Estado e vereadores prestigiam o evento

Foi iniciada hoje (24) na Escola Madre Maria Viganó uma ação do Governo do Estado através do Programa “Cidadania por todo o Pará”, organizada pela Fundação PARÁPAZ e colaboração de outras Secretarias do Governo e Polícia Civil, que está disponibilizando diversos serviços para a população. Os vereadores Café, Paula Titan, Professor Leite, Vânia Nascimento e Elizeu Franco compareceram para prestigiar a ação social que se estenderá até amanhã.
Entre os serviços oferecidos estiveram a emissão de RG através da Polícia Civil, vacinação de H1N1, HPV e tríplice viral (sarampo), palestras educativas de prevenção à Covid-19, testes rápidos de sífilis, hepatite B e C, covid-19, RT-PCR e HIV. Através da SESPA (Secretaria de Estado de Saúde do Pará) foram ofertados atendimentos clínicos, de farmácia, pediatria, ginecologia e regulação para consultas e cirurgias especializadas.
Além também do projeto espaços abertos, balcão da juventude através do PARÁPAZ.

A programação será retomada amanhã no mesmo horário em que ocorreu hoje, das 8h às 14h e é aberta à toda população.