Câmara sedia programação do 2º Curso de Táticas Operacionais da PM e Presidente Junior da Micos acompanha o evento

Na companhia do Deputado Estadual Junior Hage, o vereador e Presidente da Câmara Junior da Micos prestigiou o 2º Curso de Táticas Operacionais da PM, realizado na Câmara de Castanhal. Além do presidente Junior da Micos, também estiveram presentes a Vereadora Vânia Nascimento, o Delegado Superintendente da Regional da Policia Civil, Dr. Paulo Henrique, dentre outros.

Mesmo com a agenda cheia, o Deputado Junior Hage, que tem mantido frequentes contatos com lideranças do município modelo, visando discutir e intermediar melhorias junto ao Governo do estado conseguiu tempo para prestigiar a programação do curso da PM, destinado a praças e oficiais lotados no CPR III.

Na ocasião o Deputado Hage foi saudado pelo Comandante do CPR III, Ten. Cel. França e outros oficiais do 5º Batalhão, por prestigiar o evento, e ainda pela luta que tem efetivado na ALEPA visando estruturar e capacitar cada vez mais os Policiais, tanto da PM quanto da Policia Civil para o enfrentamento ao crime.