Câmara recebe visita da Direção da UNAMA Unidade Castanhal

Na manhã desta segunda-feira, 03 de fevereiro, o Presidente da Câmara, vereador Junior da Micos recebeu a visita da Diretora da UNAMA Unidade Castanhal, Ana Sabrina Silva Favacho e o professor e assessor institucional do Grupo, Estael Sena. Na visita também estiveram presentes os vereadores Idalmir Rodrigues e Nei Nascimento, além do Chefe de Gabinete Vaninho Oliveira, Diretora Financeira Suelene Rahal, Coordenador do CAC Dr.º Mauro Pimentel, Procurador Jurídico Dr.º Zadoquel e a Controladora Interna, Dr.ª Joelma Araújo.

Durante a visita, os representantes da Universidade falaram a respeito das novidades que a Instituição está trazendo para Castanhal, agora o pólo na cidade contará com turmas regulares e presenciais nos turnos vespertino e noturno dos cursos de administração, direito e ciências contábeis. Além disso, todos os cursos que a instituição oferta na modalidade EAD estarão à disposição no polo Castanhal, assim como os cursos de pós-graduação, e no futuro a intenção do grupo é trazer também o mestrado para a cidade.

A Câmara se colocou à disposição para ajudar e dar apoio no que puder, assim como firmar parcerias para oferta de palestras voltadas para à população. O Presidente agradeceu à visita e considera que iniciativas como essas, de trazer mais possibilidade de ensino de qualidade e qualificação para a população serão sempre bem-vindas na cidade.