Câmara Recebe Projeto do Executivo para Revisão do Código de Postura e Tributário

O Presidente Junior da Micos avisa: Não vai aceitar aumento ou criação de mais impostos.

A Câmara de Vereadores do Município recebeu na manhã de hoje (26) das mãos do próprio prefeito Pedro Coelho Filho em evento realizado na sede do poder, o projeto de revisão do Código Tributário e de Postura do
município, e o presidente da Casa de Leis, Edil Junior da Micos, já avisou que não aceitará aumento ou criação de novos impostos, e que o parlamento irá ajudar a corrigir distorções onde hoje o cidadão que tem menos está pagando mais, o que deve ser o contrário, e de maneira justa.

Junior da Micos que recepcionou o Alcaide junto com os Vereadores Nivan Noronha, Luciana Castanheira, João Amaro, Nei Nascimento, Marlon do Dama, Vânia Nascimento, Zé do Ovo, Regina Abreu, Carlinhos Bacabal,
Miradinha Nascimento e Idalmir Rodrigues, enfatizou que com o período de recesso parlamentar que se inicia nesta quinta feira (27) os edis terão oportunidade e tempo para se debruçarem sobre as propostas apresentadas.

O presidente da Câmara ainda enfatizou, que, de certo que o Código atual e que está sendo revisado é arcaico, ultrapassado e que deve ser modificado, mas se levando em conta porém que, não deve prejudicar a população de um modo geral, mas sim se adequar as normas vigentes nas esferas estaduais e Federais e que venha a contemplar à todos de forma igualitária, e não para privilegiar grupos, como há tempos atrás se fazia, e que a questão fundiária tem que ter papel de destaque nessa renovação.