Câmara realiza Sessão Solene alusiva aos 88 anos do município de Castanhal

Em uma bonita e concorrida Sessão Solene alusiva aos 88 anos de emancipação política de Castanhal, realizada na noite da última segunda-feira (27 de janeiro), a Câmara Municipal de Castanhal homenageou diversas personalidades do município modelo com título de Cidadão Castanhalense e também com o título de Mérito Legislativo pela contribuição dada ao desenvolvimento da cidade ao longo dos anos.
Presidida pelo vereador Junior da Micos, a sessão decorreu com homenagens à cidadãos, órgãos e empresas que tem se destacado nas mais diversas áreas, incluindo saúde, segurança pública, imprensa, educação, entre outros. Realmente uma homenagem justa a essas pessoas de bem que fazem parte do processo de desenvolvimento de nossa cidade.

Vereador ALACIR VIEIRA JR. homenageou a empresa AUTOLUB LUBRIFICANTES E PNEUS com título de Honra ao Mérito e DAMIÃO FERREIRA LÓ com título de Cidadão Castanhalense.

Vereador IDALMIR RODRIGUES homenageou JEREMIAS MONTEIRO VAILLANT JÚNIOR E ELIZEU MENDONÇA GOMES com título de Cidadão Castanhalense.

Vereador ANTÔNIO LEITE homenageou MARIA DE NAZARÉ DA SILVA SOUZA com título de Mérito Legislativo de serviço comunitário e ERICK LIMA DUARTE com título de Mérito Legislativo na área de Religião.

Vereador CARLINHO BACABAL homenageou THÁSSIO DE CÁSSIO COSTA MODESTO com título de Cidadão Castanhalense e o COLÉGIO SOLUÇÃO com título HONRA AO MÉRITO na área Educacional.

Vereador EDIVAM DAMASCENO homenageou RUBENS MAGNO DA COSTA JÚNIOR com título HONRA AO MÉRITO e ZADOQUEU BARBOSA com título de Cidadão Castanhalense.

Vereador Chagas Costa homenageou JOSÉ FRANCISCO LIMA TRAJANO com título de Cidadão Castanhalense e KELSON RAYDER DA SILVA OEIRAS com título HONRA AO MÉRITO na área da Cultura.

Vereador Chico Branco homenageou JUVEMAR BEZERRA FREITAS e FRANCISCO ROBSON DO NASCIMENTO com título de Cidadão Castanhalense.

Vereador JOÃO AMARO homenageou FERNANDO ROBERTO BRAGA MOURA com título de Mérito Legislativo na área da saúde e ADALBERTO DE LIMA DIAS FILHO com título de Cidadão Castanhalense.

Vereador JORGE MOTOTÁXI homenageou ALLISON DE CARVALHO MARQUES e CYRO ESTRELA GADELHA DE QUEIROGA com título de Cidadão Castanhalense.

Vereador Zé do Ovo homenageou FRANCISCO CARLOS ALMEIDA DE SOUZA e DAVID FERREIRA DA SILVA com título de Cidadão Castanhalense.

Vereador MIRANDINHA homenageou a empresa PABLO RONIERE FOTOGRAFIAS com título HONRA AO MÉRITO e NICSON WENDEL DE SOUZA SILVA com título de Cidadão Castanhalense.

Vereadora LUCIANA CASTANHEIRA homenageou as empresas CTC (COMPANHIA TÊXTIL DE CASTANHAL) e JCR CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA com título HONRA AO MÉRITO.

Vereadora MARIA DE JESUS homenageou ASSOCIAÇÃO CASTANHALENSE DE BOXE com título HONRA AO MÉRITO e a empresa POTÊNCIA MÁSTER – CENTRO EDUCACIONAL também com título HONRA AO MÉRITO.

Vereador NIVAN NORONHA homenageou PAULO ALLANKAISTEIM QUEIROZ FERREIRA e ÁLVARO EDMAR SARMANHO DA CUNHA com título de Cidadão Castanhalense.

Vereador NEI NASCIMENTO homenageou ROBSON POMPEU PASTANA com título de Mérito Legislativo na área de Religião e GILVANE DA SILVA SOUSA com título de Mérito Legislativo na área do Comércio.

Vereador RAFAEL GALVÃO homenageou FÁBIO OLIVEIRA e CRISTIANO LOPES com título de Cidadão Castanhalense.

Vereadora REGINA ABREU homenageou GRACILENE DO SOCORRO SOUZA e o INSTITUTO KIKUCHI com título de Mérito Legislativo na área da Saúde.

Vereador MÁRCIO COSTA homenageou RAIMUNDO SILVA DA LUZ JÚNIOR e ALACIR VIEIRA CÂNDIDO com título de Cidadão Castanhalense.

Vereador RONÍLSON SENA (Bilha) homenageou a ROCAM – POLÍCIA MILITAR / CPR III com título HONRA AO MÉRITO e NATHALIA QUÉZIA FERREIRA ALVES DO NASCIMENTO com título de Cidadão Castanhalense.

Vereadora VÂNIA NASCIMENTO homenageou FRANSCISCO DE ASSIS MENESES JÚNIOR com título de Mérito Legislativo na área do esporte e HUGO ALESSANDRO DA SILVA E SILVA com título de Mérito Legislativo na área do Comércio.

Vereador MARLON DO DAMA homenageou DR. SANDOVAL ALVES DA SILVA e ANTÔNIO MARIA DOS SANTOS com título de Cidadão Castanhalense.