Câmara Municipal recebe visita da castanhalense campeã mundial de Jiu-jitsu Saila Caroline

A conquista da jovem Saila Caroline é um orgulho para os castanhalenses, a atleta tornou-se no último dia 24, em disputa realizada na em Fortaleza campeã mundial de Jiu-Jitsu. A vitória coloca mais uma vez em destaque nacional e internacional o nome do município.

Para essa disputa, a jovem atleta teve o apoio incondicional, dentre outros, do Vereador Professor Leite e da Vereadora Luciana Castanheira, os quais orgulhosos, junto com outros parlamentares, fizeram questão de saudar a conquista importante e receber a medalhista que foi agradecer o apoio.

Em pronunciamentos, tanto o vereador Leite, quanto a Vereador Luciana, ressaltaram além do feito, as dificuldades que muitos jovens tem para conseguir apoio, seja da classe empresarial ou do poder Público para suas viagens e para as disputas de modalidade esportivas, o que poderia ser diferente. O retorno dado por esses atletas é significativo, como este da Sayla, cuja família foi bastante focado nos objetivos, correndo atrás de ajuda para tornar realidade o sonho da atleta. Aliás a atleta também é campeã brasileira, e vice-campeã do Norte Nordeste.

A vereadora Luciana Castanheira, ainda ressaltou o importante trabalho realizado pelo projeto MAIS AÇÃO do qual a jovem Sayla faz parte, e parabenizou o seu Coordenador Joel Bombeiro, por toda essa ação importante em prol dos jovens Castanhalense, feito à base de muito esforço e dedicação.