Câmara Municipal realiza debate sobre combate ao Aedes Aegypti

0

A Câmara Municipal de Castanhal realizou um importante encontro na manhã desta quarta-feira, 25 de abril, que envolveu principalmente os responsáveis diretos pelas ações no combate ao mosquito Aedes Aegypti.
Coordenadorias da área da Saúde do Executivo municipal, como de Combate a endemias, presença de servidores e os parlamentares Luciana Castanheira, Presidente da Câmara, Nivan Noronha, João Amaro, Rafael Galvão, Nei Nascimento, Junior da Micos, Chagas Costa, Idalmir Rodrigues e Zé do Ovo, procuraram discutir esse tema que é uma preocupação de todos. Ao longo da reunião, foram levantadas ideias para ações mais eficazes em benefício da população que tanto sofre com as doenças oportunistas desse período do ano, principalmente transmitidas pelo mosquito Aedes.
Na ocasião foram mostrados aos parlamentares como está sendo realizado o trabalho preventivo, principalmente de orientação e conscientização da população, e também forma apresentados relatórios e sugestões para uma melhor atuação no setor. Um das sugestões foi que os agentes de endemias passem a ter mecanismos mais efetivos de permissão para realizar vistorias em imóveis.

Por Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade