Câmara Municipal inicia primeiro curso de qualificação profissional de 2020, através do CAC

A Câmara de Vereadores de Castanhal, na atual gestão do presidente Junior da Micos, deu início à primeira turma de qualificação profissional de 2020 através de uma aula inaugural realizada no Plenário da Casa na manhã desta quarta-feira, 29 de janeiro. A aula inaugural foi presidida pelo Vereador Márcio Costa, representando os demais vereadores, o Dr. Mauro Pimentel e sua auxiliar Márcia Matos, o Coordenador do NTM, professor Elisson, as diretoras da Câmara Municipal, Suelene Rahal e Cristiane Lima, e o assessor da Presidência, Fábio Costa.

Vale lembrar que ao longo do ano de 2019 foram disponibilizados vários cursos de qualificação profissional de forma gratuita que capacitaram dezenas de pessoas para o mercado de trabalho.

O CAC (Centro de Atendimento ao cidadão) comandado pelo Dr. Mauro Pimentel e com sua auxiliar Márcia Matos, em parceria com o NTM (Núcleo de apoio Tecnológico) da SEMED Castanhal, deu início a mais uma turma do Curso de informática que atenderá 80 alunos, e que terá a duração de 3 meses.