Câmara Municipal e Prefeitura participam de reunião com Membros da Igreja Adventista

A manhã desta quarta-feira, 13 de outubro, foi marcada por uma importante reunião entre a Prefeitura de Castanhal, Câmara Municipal e o Pastor Paulo Godinho, que é o Presidente do Grupo Adventista e coordena vários dos projetos desenvolvidos pela Igreja. A reunião foi parte de uma visita oficial do Pastor à Castanhal, na qual ele aproveitou a reunião com os poderes Executivo e Legislativo para fazer a entrega de 10 mil livros ao município, que são do Projeto Impacto Esperança, além de livros e outros títulos de literatura.
Estiveram presentes na reunião o Prefeito Paulo Titan, vice-prefeito Ênio Monteiro, Presidente da Câmara Sérgio Leal, vereador Marlon do Dama, que ajudou a articular a reunião e vários outros membros do Poder Executivo.
O vereador Marlon do Dama ressaltou que esse é um importante passo para estreitar os laços entre essas instituições e falou sobre o trabalho que o pastor desenvolve, sendo o responsável pelos Hospitais Adventistas, além da faculdade e das escolas Adventistas. Além de também ser o responsável pela Rádio e TV Novo Tempo. Por conta da vinda do pastor à cidade, membros da Igreja Adventista de várias localidades também estiveram presentes para acompanhar esse momento.