Câmara Municipal de Castanhal inaugura Anexo Administrativo e como homenagem à ex-vereadora, denomina de Iara Cavet

Construído durante esse ano, foi inaugurado na manhã desta terça-feira, 22 de dezembro, o Anexo Administrativo Iara Cavet na Câmara Municipal de Castanhal. Uma justa homenagem que contou com o apoio unânime dos 21 parlamentares. Iara Cavet foi vereadora por duas legislaturas no município de Castanhal e sempre atuou com muito destaque. Alcançou diversas conquistas em prol da população da área da saúde e assistência social, em especial. Além disso, também foi uma das vereadoras constituintes. Uma homenagem e reconhecimento a todo o trabalho desenvolvido pelo ex-parlamentar, que infelizmente partiu para a morada eterna.

O anexo administrativo da Câmara Municipal foi idealizado, elaborado e construído na Gestão do Presidente Junior da Micos, junto dos demais parlamentares. Através desse novo anexo, a Câmara contará com mais estrutura e espaço para trabalho. A cerimônia de descerramento da placa contou com a presença de diversos vereadores da atual legislatura e também vereadores eleitos que assumirão em janeiro de 2021, além também da presença do atual prefeito e membros do executivo municipal. Todos elogiaram o novo espaço que agora faz parte da Câmara Municipal.