Câmara Municipal através do CAC inicia aulas de mais uma turma de curso de Qualificação Profissional

Um curso de Qualificação Profissional gratuito destinado à comunidade Castanhalense, principalmente a mais carente, e que é todo bancado pela Câmara de Vereadores, desde a compra de materiais ao pagamento do instrutor. O curso é coordenado pelo CAC (Centro de Atendimento do Cidadão) e iniciou nesta última segunda feira (18) as aulas da 3ª turma com 150 alunos, cujo curso se estenderá até o próximo dia 22 com evento de entrega de certificados.

Essa é uma iniciativa da Câmara de Castanhal que tem como Presidente o vereador Junior da Micos, e essa ação social tem merecido elogios não só dos participantes, mas de toda a comunidade local.

O reconhecimento à essa iniciativa tem sido grande e se estende não só ao presidente e aos vereadores, como também ao corpo de funcionários, em especial ao coordenador do CAC Dr. Mauro Pimentel e sua equipe, por essa ação que tem não só qualificado, mas inserido no mercado de trabalho, muitas das pessoas atendidas pelo projeto.