Câmara inaugura nova Galeria em homenagem aos vereadores dos Constituintes

Dia 01 de outubro é comemorado o dia do vereador, e para marcar essa data a Câmara criou uma nova Galeria para os vereadores Constituintes, que agora se encontra no Anexo Almir Tavares, e foi inaugurada justamente no dia em que se comemora o dia do vereador.
Uma justa Homenagem comandada pelo Vereador e atual presidente do Poder Legislativo, Junior da Micos, com apoio dos demais vereadores. A inauguração da nova galeria contou com a presença dos vereadores agraciados e ainda vivos e outros representados, da Legislatura constituinte de 1990, que no total eram 11. Foram pessoas que muito contribuíram para o desenvolvimento da cidade elaborando a Lei orgânica.
Entre os presentes e homenageados, Dra. Yara Cavet, Sebastião Espinheiro Pinto (Babá), Osvaldo Freitas (Cubil), Vicente Gama, Dr. Chico Neto, Walfir Araújo, Sancleiton (representando o pai Chico da Dorinha, já falecido), Fátima Azevedo (Fatinha), Hélio leite (representado por Luizinho Miranda), Professora Nelma Cardoso (representando seu esposo falecido Vereador José Maria Cardoso), sendo homenageado também o ex-vereador Alfredo Carteiro que não compareceu e nem representante.